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Barueri ,23/02/2025

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    Posto da Junta Comercial de São Paulo é inaugurado na sede da ACIB em Alphaville

    Novo serviço fortalece o apoio aos empreendedores e contadores da região


    Posto da Junta Comercial de São Paulo é inaugurado na sede da ACIB em Alphaville

    A Associação Comercial de Barueri (ACIB), em parceria com o Sescon-SP, inaugurou na última segunda-feira, 25 de novembro, o Posto de Atendimento da JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo) em Alphaville. O novo serviço aproxima soluções burocráticas dos contadores e empresários, marcando um importante passo na descentralização dos serviços da Junta Comercial.

    O evento reuniu contadores, empresários e lideranças locais. Para Márcio Shimomoto, presidente da JUCESP, a descentralização é essencial para facilitar a vida dos empreendedores. “Os postos e escritórios cumprem uma função vital neste processo, permitindo que empreendedores de todo o estado tenham acesso à abertura, cancelamento e regularização de empresas mercantis, sem a necessidade de se deslocarem à sede da Junta”, afirmou.

    Carlos Alberto Baptistão, presidente do Sescon-SP, reforçou a importância do posto para simplificar os negócios. “Estar junto à ACIB em Alphaville reforça nosso compromisso com os contadores e, consequentemente, com todos os empresários. Nosso objetivo é simplificar processos e garantir que os contadores possam prestar serviços de excelência, contribuindo para melhores resultados nas empresas que atendem”, destacou.

    Já Rodrigo Martins, presidente da ACIB, comemorou a realização de um sonho para a entidade e a comunidade local. “Esta conquista é fruto do trabalho das gestões anteriores e do nosso diretor administrativo, Andrey Ricardo, que liderou este projeto com dedicação. A presença da Junta Comercial em nossa sede é um passo histórico para atender às demandas dos contadores e empresários, fortalecendo nosso papel como parceiros do empreendedorismo local”, declarou.

    O posto da JUCESP oferecerá serviços essenciais, como abertura e baixa de empresas, emissão de certidões e fichas cadastrais, protocolo de documentos e orientações para contadores e empreendedores. A iniciativa promete agilidade e eficiência, impactando positivamente o ecossistema de negócios da região.





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