App de otimização de vendas é desenvolvido por startup

O setor de vendas é essencial para o sucesso de qualquer empreendimento. Se não houver planejamento e ferramentas que auxiliem o fechamento de negociações, dificilmente ele dará certo. Além disso, uma equipe comprometida em atingir metas, de acordo com as diretrizes organizacionais, faz a diferença na lucratividade e sustentabilidade de uma empresa.

Assim, diversas tecnologias já fazem parte do dia a dia de vendedores, representantes e prestadores de serviços em geral. A startup Gestão de Pedidos é uma delas e está voltada à melhoria nas vendas, suporte a vendedores e intermediação entre empresas, representantes e clientes.

Em processo de aceleração na Spin, a startup gera e monitora indicadores para aprimorar resultado ao organizar as vendas através de uma ferramenta simples e eficiente. A Gestão de Pedidos acredita que indústria, distribuidoras e representantes necessitam de resultados e, para isso, o controle obtido pelos indicadores é essencial, pois eles proporcionam rapidez para planejar ações e otimizar recursos, agilizando a gestão do negócio.

A solução de força de vendas possui as funcionalidades de um aplicativo simples, prático e eficiente. Entre os diferenciais, a startup apresenta um app com foco na indústria e comércio, vendas através de grades de cores e tamanhos, controle de estoque e tabela de preços, catálogo de produtos, possibilidade de integração de informações com sistemas de gestão e acompanhamento das metas.

Além disso, a equipe comercial pode acessar o app de qualquer lugar e emitir pedidos, mesmo sem acesso à internet. Assim que houver conexão, todas as informações são sincronizadas automaticamente. A plataforma é disponibilizada em três opções de plano mensais, conforme a necessidade do cliente. Para saber mais, é só acessar o site www.gestaodepedidos.com.br

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior rede de aceleradoras Startup+Indústria do Brasil (hardware e software), a maior aceleradora de Santa Catarina (Distrito/KPMG) e também uma das dez melhores aceleradoras do país (Startup Awards 2018 e 2019). Com unidades estabelecidas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital. A aceleradora também está nas redes sociais (@spin.capital) e possui o portal de educação www.exponencial.vc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui