Papai Noel visita Fort Atacadista de Chapecó

O “Bom Velhinho” distribuiu abraços e doces aos chapecoenses

O fim de semana no Fort Atacadista foi marcado pelo encanto do espírito natalino. No sábado (23), os chapecoenses receberam uma visita especial, pois foi assim como as crianças definiram. O Papai Noel chegou na loja às 9h, distribuiu guloseimas, tirou muitas selfies, e cativou o público com abraços.

Os assistentes e os duendes ajudaram o “Bom Velhinho” a ler as cartinhas, a ouvir os pedidos e a desenvolver as atividades. A programação beneficiou a comunidade com as músicas natalinas, com a distribuição de pipoca e algodão doce, com sorteios de brindes e muitas atividades para as crianças, que brincaram na cama elástica, no escorregador, na piscina de bolinhas e fizeram pinturas faciais.

“Promovemos o evento para inspirar, incentivar os costumes e renovar as energias por meio de boas vibrações, pois é uma tradição da nossa loja. É importante aproveitarmos as confraternizações de fim de ano e reunirmos a família e os amigos. O dia nos proporcionou isso: atividades diferentes e um tempo especial ao lado de quem amamos”, destacou o gerente da loja do Fort Quirino Lung Junior.

A família Ortigara, de Chapecó, aproveitou o sábado de lazer. “Nós mantemos a tradição viva, a cultura é o maior bem da nossa família. Quando a Agatha nasceu, eu plantei um pinheirinho em casa. Ela ajudou a enfeitar da mesma forma que ajudei meu pai quando eu era criança. Então, todas as atividades de integração que desenvolvemos são importantes, e minha filha se divertiu muito hoje com a presença do Noel”, afirmou a mãe da Agatha, Maira Ortigara.

Para a Valentina Pereira, de cinco anos, o Natal simboliza a harmonia e não apenas a troca de presentes. “Escrevi uma carta para o Papai Noel saber o meu pedido, pois combinamos, mas prefiro conversar e realizar mais atividades divertidas como essas. Precisamos, também, falar sobre o nascimento de Jesus porque é o que eu valorizo no Natal, vivemos um tempo de renovação”, destacou.

O “Bom Velhinho” também deixou o seu recado. “Desejo um Feliz Natal. As famílias precisam organizar com carinho as confraternizações de fim de ano, vamos preencher os nossos corações com paz, amor, respeito e renovar as energias para termos um 2020 feliz e produtivo”, finalizou o Papai Noel.

-> Para mais contéudos sobre empreendedorismo na região CLIQUE AQUI <-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui