Projeto “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” desembarca na Bolívia na próxima terça

O projeto de divulgação conjunta “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” aterrissa pela primeira vez na cidade Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, na próxima terça-feira, 10. O evento de relacionamento com agentes e operadores fará parte da 7ª etapa do projeto, com o intuito de apresentar mais sobre o destino para o mercado boliviano.

Durante o evento de relacionamento, a comitiva do projeto apresentará informações do estado de Santa Catarina, da região turística Costa Verde & Mar e de Balneário Camboriú, com dicas de como vender o destino aos turistas bolivianos, reforçando a capacidade da região de oferecer atrativos o ano inteiro. Ainda neste semestre, o projeto passará pela Argentina, Paraguai e Uruguai, onde o trade turístico do município participará de rodada de negócios, capacitações, eventos de relacionamento e feiras de turismo.

A Presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos, destaca que objetivo do evento é expandir e oferecer oportunidades de negócios a países da América do Sul. “Queremos estar presentes na vitrine das agências de viagens, por isso damos continuidade ao propósito do projeto no mercado internacional, que é de posicionar e consolidar o Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar em todos os países vizinhos. Temos boas possibilidades de conexões aéreas que facilitam a vinda deste turista para nossa região. Temos certeza de que nossos atrativos e serviços irão encantar o mercado boliviano”, destaca.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019″ se divide em 9 etapas e 24 ações e é desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. O projeto tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre os parceiros masters do Projeto, destacam-se as participações especiais da Santur e da Região Turística Costa Verde & Mar, parceiros ouro, com Parque Unipraias, e os parceiros prata, com o Atracadouro Barra Sul e o Complexo Turístico Cristo Luz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui