Plataforma digital oferece gerenciamento para setor de construção civil

Ao realizar o sonho de adquirir um imóvel, dificilmente, leva-se em conta todo o trabalho até chegar o momento da entrega das chaves. Por trás disso tudo, existe o setor de construção civil. Segundo o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho, a atividade foi responsável por empregar o maior número de brasileiros, de janeiro a agosto deste ano. E não é à toa que foi preciso reforçar a mão de obra para atender a demanda, já que houve crescimento considerável no último trimestre.

O canteiro de obras é o local onde a mágica acontece e onde nasce um empreendimento. Gerir essa estrutura é um trabalho árduo desempenhado pelas construtoras e empresas de engenharia civil. Dessa forma, para adquirir eficiência no processo de gestão, é que surgiu a Constructweb. A startup, acelerada pela Spin, criou um sistema de acompanhamento de obras que permite a integração entre gestores e clientes de cada projeto com agilidade, organização e segurança.

O software voltado para a construção civil e também à indústria organiza o canteiro de obras, oferece controle de prazo e reduz custos ao melhorar a produtividade e organização das equipes, o que economiza tempo e dinheiro. Através de planos, o cliente opta por soluções para uma ou até dez obras. A ferramenta é totalmente digital e facilita a vida dos gestores criando desde planilhas para orçamentos até monitoramento de equipe e equipamentos. Mais informações estão disponíveis no site constructweb.com.br

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior rede de aceleradoras Startup+Indústria do Brasil (hardware e software), a maior aceleradora de Santa Catarina (Distrito/KPMG) e também uma das dez melhores aceleradoras do país (Startup Awards 2018 e 2019). Com unidades estabelecidas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital. A aceleradora também está nas redes sociais (@spin.capital) e possui o portal de educação www.exponencial.vc.

-> Para mais contéudos sobre empreendedorismo na região CLIQUE AQUI <-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui