Outubro LOVE: Kesttou lança campanha para promover a autoestima e o combate ao câncer

Queridinha da mulher contemporânea que procura classe, segurança e estilo, a Kesttou abre o mês oficial de combate ao câncer de mama e de colo de útero com a campanha Outubro LOVE.

A proposta é colorir Outubro com a cor rosa, mas acompanhado de muito amor próprio, resgatando a autoestima e o autocuidado entre as mulheres como uma forma de promover saúde e qualidade de vida.

Colocando três mulheres que já superaram a doença como protagonistas da ação, a Kesttou gravou vídeos com depoimentos que vão circular pelas redes sociais trazendo mensagens de Marta Silveira, de 39 anos, Nazaré Lorenzi, de 54 anos, e Marlene Lapolli Bristot, de 82 anos acerca da importância da prevenção da doença e de olhar para si, revelando que o amor foi a chave para a recuperação da doença em seus casos.

Todas as compras realizadas na loja virtual www.kesttou.com.br

levarão como brinde uma pulseira exclusiva da campanha

Somando à ação de engajamento nas redes, todas as compras realizadas na loja virtual www.kesttou.com.br acompanharão como brinde uma pulseira exclusiva da campanha, que traz a cor rosa e a palavra LOVE em destaque, para lembrar as consumidoras diariamente da importância do cuidar de si, e terão 3% de seu valor revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma/SC.

O vídeo completo da campanha está disponível no canal do Youtube da marca, link direto https://youtu.be/F5mZC0GQvaA.

Sobre a marca

 A Kesttou é uma empresa de calçados fullplastic localizada em Criciúma/SC, destacando-se na produção de galochas femininas desde 2016. Conforto, requinte, charme, elegância, durabilidade, força e proteção marcam presença nos produtos da label, tudo isto, acompanhando as tendências de moda. A mulher KÉSTTOU, além de usufruir de todos estes benefícios reunidos em um só produto, tem um estilo diferente em todos os lugares e está sempre preparada para qualquer ocasião.

-> Para mais contéudos sobre empreendedorismo na região CLIQUE AQUI <-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui