Spin e Cia. Hering lançam desafio para selecionar startups nas áreas Jurídica e de Compliance

Buscando conectar startups relacionadas às áreas Jurídica e de Compliance, a Spin e a Cia. Hering estão lançando um importante desafio. Até o próximo dia 29 de fevereiro, startups de todo o país podem inscrever suas soluções para atender as demandas da empresa e, ainda, conectar-se como fornecedores ou parceiros.

Para isso, as startups devem ter foco direcionado a temas como Gestão Contratual, Cível, Trabalhista, Tributário, Compliance, Risk Assessment, Due Diligence, Gestão de Documentos e Jurimetria. As inscrições estão disponíveis no link http://bit.ly/DesafioLawtechCiaHering.

Organização multimarca presente na vida dos brasileiros há mais de um século, a Cia Hering veste os consumidores através de quatro marcas: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

Sobre a Spin

A Spin é a primeira e a maior plataforma de inovação Startup+Indústria do Brasil (hardware e software), a maior aceleradora de Santa Catarina (Distrito/KPMG) e também uma das dez melhores aceleradoras do país (Startup Awards 2018 e 2019). Com unidades estabelecidas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital, as redes sociais (@spin.capital) ou o portal de inovação www.exponencial.vc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui