Killing levará inovação e qualidade à feira mexicana ANPIC

Feira mais importante da América para fornecedores é vista como excelente oportunidade de expansão da marca Kisafix no exterior

A linha de adesivos Kisafix, da Killing, que opera como líder na América em adesivos para calçado, estará presente na Feira ANPIC, expondo produtos pela segunda vez. Nessa oportunidade, o objetivo é consolidar, ainda mais, a marca no exterior e apresentar as inovações em adesivos de alta performance nas opções base água, base solvente, adesivo Hotmelt e produtos auxiliares. A Feira acontece de 23 a 25 de outubro, em León, no México, reunindo expositores e compradores de diversos países.

Com um portfólio de aproximadamente 700 itens, a Killing espera prospectar novos clientes apresentando os diferenciais da linha Kisafix, focados nas soluções que a marca oferece. “A solução dos problemas dos clientes não está só em levar um adesivo, mas em todos os aspectos, entre eles conhecimento e experiência, que nos permitem entregar segurança no que está sendo inserido na produção do calçado”, enfatiza Carla Cristina Bourscheid, analista comercial de exportação da empresa.

Saiba mais: Tecnologia muda rotina de 517 mil profissionais da área de contabilidade

A Killing possui uma sede no México desde 2015, o plano atual prevê uma planta própria até 2020 para atender melhor o mercado da América Central. Atualmente, 15% da produção da empresa são exportados. Entre os principais países compradores estão: Paraguai, Uruguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Nicarágua, Guatemala e México.

Facilitar os processos produtivos das empresas é o cerne dos itens que serão levados à ANPIC. Simplificação no processo de colagem de EVA, na preparação de termoconformado e inovação em adesivos de neoprene a base de água, são alguns dos destaques. A Killing levará os produtos Kisafix Primer EVA TC, Kisafix PU, Kisafix Primer EVA 60 e 70 SUV, Kisafix Primer Rubber 14F, Kisabond, Kisafix PVC NE Couro Extra, Kisafix 270 Universal Clefa, Kisafix Pistola 6242 ST.

Sobre a ANPIC

A ANPIC, também conhecida como A Feira da América, é um evento internacional organizado pela Associação de Indústrias Fornecedoras do México – Apimex (sigla para o nome em espanhol), que inicialmente era Associação Nacional de Fornecedores da Indústria de Calçados – ANPIC (sigla para o nome em espanhol), que origina o nome da Feira.

O evento reúne empresários e executivos do setor coureiro-calçadista e acontece duas vezes ao ano, nas edições primavera-verão e outono-inverno. Conhecida pela efetividade no fechamento de negócios, a Feira promete receber 350 empresas expositoras e 900 marcas nesta edição.

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares.  Possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.

SERVIÇO

Evento: ANPIC – La Feria de Proveeduría

Local: Poliforum León, Guanajuato, México

Estande da Killing: B1B01 – B1B03

Data: de 23 a 25 de outubro

Horário: das 10h30 às 20h

Evento gratuito

-> Para mais contéudos sobre empreendedorismo na região CLIQUE AQUI <-

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui