GESTO traz profissional do Albert Einstein para ser o novo líder de gestão médica

A GESTO, corretora inovadora de benefício saúde administradora de um banco com cerca de 6 milhões de vidas, acaba de anunciar a chegada do Dr. João Luiz Miraglia como novo líder de gestão médica. Ele vem para diversificar as ações de gestão de saúde populacional com objetivo de melhorar ainda mais a experiência e valor entregues aos clientes.

“Oferecer benefícios de saúde competitivos representa um diferencial para atrair e reter colaboradores, mas por outro lado o aumento contínuo dos custos dessa assistência representam um desafio para a manutenção dos planos médicos. Precisamos de novas estratégias para entender e reduzir esses gastos e ainda garantir uma boa experiência para as pessoas ao longo do seu trajeto no sistema de saúde. A GESTO já atua com este objetivo e espero poder ajudá-la a inovar ainda mais neste campo”, diz Miraglia.

O Dr. João Luiz Miraglia atuava anteriormente como médico dos programas governamentais no Hospital Israelita Albert Einstein e apresenta uma experiência clínica diversa complementada pelas suas competências em pesquisa e análise de dados. Ele é formado em medicina pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) onde também concluiu residências médicas em infectologia e medicina de família e comunidade. Além disso, obteve seu Mestrado em epidemiologia pela Universidade da Califórnia Berkeley e um MBA executivo pelo Insper.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui