Espetáculo que conta a história da Aurora Alimentos é apresentado nas cooperativas filiadas

“A Soma de Todos Nós” relata a trajetória dos 50 anos da Cooperativa Central

A trajetória da Cooperativa Central Aurora Alimentos ao longo dos seus 50 anos está sendo contada no espetáculo “A Soma de Todos Nós” pela Companhia Sou Arte, de Campo Mourão (PR), uma das principais do Sul do País. A peça oferece, em cerca de 50 minutos, um mix de teatro, circo e dança com a participação de 15 artistas. No mês de agosto os empregados, associados e convidados das cooperativas filiadas à Aurora Alimentos recebem o espetáculo em suas cidades.

Na quarta-feira (7) quem recebeu foi a Copérdia de Concórdia, nesta sexta-feira (9), o espetáculo será apresentado na Cooperitaipu em Pinhalzinho, às 19h30. No dia 10 na Cooper A1 em Palmitos, às 16h, no dia 13 na Coopercampos em Campos Novos, às 19h30, no dia 14 na Auriverde em Cunha Porã, às 19h, no dia 15 na Cooperalfa em Chapecó, às 19h e no dia 26 na Cocari em Mandaguari, às 9h.

“A história começa a ser contada a partir da reunião das oito cooperativas fundadoras, em 1969. Retratamos de uma maneira divertida, alegre e emocionante essa trajetória”, destaca a diretora da Cia Sou Arte, Edilaine Maria de Castro.

A produção exclusiva contou com três meses de intenso trabalho. Cada detalhe foi planejado minuciosamente por dramaturgos, diretores teatrais e circenses e além de coreógrafos. “Foi um trabalho em equipe para deixar o espetáculo impecável digno da homenagem a uma das principais cooperativas de alimentos do Brasil e do mundo”, complementa a diretora.

De acordo com a gerente de comunicação social da Aurora Alimentos Isabel Cristina Machado, o espetáculo é emocionante e retrata nos detalhes uma história que completou 50 anos de sucesso. “As cooperativas filiadas fazem parte dessa construção e presenteá-los com essa apresentação é apenas uma maneira singela de dizer ‘muito obrigada’ por toda dedicação e empenho que todos têm para tornar a Aurora Alimentos quem ela é. Temos certeza que todos vão se encantar com essa apresentação”.

SOU ARTE

Em 2006, nasceu o Espaço Sou Arte que atua na área de arte circense, dança e teatro. Formada por profissionais de vários segmentos: artistas de circo, bailarinos, atores, escritores, educadores, técnicos e outros parceiros que se unem aos desafios, a preocupação da companhia é oferecer o que há de melhor para o público, colaboradores e parceiros. Sua atuação é voltada para atuação artística, empresarial e social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui