Embarcação brasileira é exposta em feira náutica na Tailândia

Fabricante da Fishing Raptor reforça presença da marca no mercado global com modelo indicado para lazer e pesca oceânica.

O modelo Fishing 375 Solarium, de 39 pés, da fabricante nacional Fishing Raptor, estará em exposição durante a quinta edição da Thailand Yacht Show, a principal feira de barcos de consumo do mercado do Sudeste Asiático, realizada na Tailândia. O evento acontece de 09 a 12 de janeiro, na Royal Phuket Marina, reunindo as principais novidades e tendências do segmento náutico fabricadas por algumas das marcas mais icônicas do mundo.

Exposição de lanchas e iates, equipamentos marítimos, produtos de luxo e diversas atividades de lazer e entretenimento fazem parte da programação que, tradicionalmente, atrai visitantes de todo o Sudeste Asiático, assim como dos principais países do continente europeu.

Para o diretor do estaleiro fabricante dos modelos Fishing Raptor e também das lanchas premium da Armatti Yachts, Fernando Assinato, a participação no evento náutico de renome internacional reforça a presença da marca no mercado global, cada vez mais exigente e competitivo. “Estamos surpreendendo o mercado com o design e a qualidade construtiva do produto náutico brasileiro”, afirma.

A Fishing Raptor já é conhecida no segmento náutico mundial pela alta resistência construtiva dos modelos, indicados tanto para o lazer como para navegações a longas distâncias – com cascos insubmergíveis –  e prática de esportes aquáticos, como a pesca oceânica.  Com exportações em andamento para o mercado asiático, o estaleiro fabricante da marca já inicia a expansão dos negócios para outros países da Europa e das Américas do Sul e do Norte.

“A fábrica da Armatti Yachts e da Fishing Raptor produz atualmente uma gama de 20 modelos, de 21 a 48 pés. Com a expansão para o mercado internacional, nos próximos três anos, esperamos ampliar nossa produção em 50%”, conta Assinato.

Saiba mais sobre a Fishing 375 Solarium

O elevado desempenho é mais um destaque do modelo Fishing 375 Solarium.  Há opção com trio de motores de quatro tempos, de 300 a 400 Hp, permitindo atingir até 62 nós de velocidade – o equivalente a 114 km/h. A lancha de quase 39 pés possui 11,85 metros de comprimento. Além da capacidade de navegar por longos percursos (acima de 70 milhas), chama atenção pelo rigoroso processo construtivo.

A embarcação recebe até 16 passageiros e conta com ampla praça de popa e espaços para acomodar acessórios esportivos como de pesca. A Fishing 375 Solarium também dispõe de banco retrátil, mesa para refeições e área gourmet. A proa conta com confortáveis sofá e solário. O posto de comando possui três bancos e proteção de hard top (espécie de teto solar) para dias de sol intenso e chuva. A espaçosa cabine com cama de casal e o banheiro ficam localizados no pavimento inferior do barco.

Sobre a Fishing Raptor

 Com sede em São José (SC), a Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.

Para mais informações acesse: www.fishing.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui