Abesata participa de debate sobre Ground Handling durante o Ibas 2019

Na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, a Abesata (Associação das Empresas de Serviços Auxiliares do Transporte Aéreo) participa de um debate sobre o segmento de ground handling no IBAS 2019. O evento acontece no Aeroporto de Guarulhos, entre os dias 11 e 13 de setembro, e a tarde do primeiro dia foi reservada ao serviços em solo.

No primeiro painel, moderado pelo presidente da Abesata, Ricardo Aparecido Miguel, o tema será “Panorama dos Serviços de transporte aéreo”, entre 15h e 16h.  Em pauta, a construção de um ecossistema eficiente, confiável e em tempo real entre aeroportos, companhias aéreas e consumidores. O objetivo é abordar também o equilíbrio entre competitividade, investimento e qualidade. Participam do debate Ricardo Sérgio Maia Bezerra, diretor da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Adrian Elkuch, diretor de operações do BH Airport, Renato Pinho, gerente regional de vendas da TLD, e Ricardo Bernardi, advogado e sócio do Bernardi & Schnapp Advogados.

No segundo painel, o tema é “Principais desafios para o setor de ground handling” e o objetivo é tratar das expectativas dos aeroportos e dos avanços na padronização e certificação do setor. Participam desta rodada Rubens Pereira Leitão Filho, CEO da Orbital/WFS, o comandante Miguel Dau, diretor de operações de GRU Airport, e o diretor de vendas da BYD, Carlos Augusto Serra Roma. A moderação ficará a cargo de Rogério Benevides, consultor técnico da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas).

“Estamos muito contentes não só em contribuir para o debate, mas, principalmente, em ver o espaço que está sendo dado ao ground handling em um evento da magnitude do Ibas 2019”, disse Ricardo Aparecido Miguel, presidente da Abesata. Mais informações sobre o evento em https://internationalbrazilairshow.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui