Garupa realizará transporte de servidores estaduais de Santa Catarina

Novidade trará, em um ano, economia de R$5 milhões de reais aos cofres públicos 

Uma novidade para os servidores estaduais catarinenses que alia tecnologia e economia: é a operação do aplicativo de mobilidade Garupa no transporte dos funcionários públicos do Estado. A partir deste mês, iniciam os testes.

A licitação prevê o atendimento a todos os órgãos com sede ou escritório na Grande Florianópolis (Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Águas Mornas, São Pedro de Alcântara). O Governo estima que, nos 12 primeiros meses, a economia seja de R$5 milhões de reais.

Segundo o CEO do Garupa, Marcondes Trindade, a conquista é da empresa e também do estado de Santa Catarina. “Está é a primeira vez que um governo contrata esse tipo de serviço e a primeira vez que concorremos em uma licitação como essa. Ficamos extremamente satisfeitos em sermos o aplicativo pioneiro que vai implantar essa novidade”, explica. Por trabalhar com um modelo diferente de atuação, através do modelo de sócio-operador, o Garupa realiza um atendimento personalizado aos municípios e moradores de cada cidade.

Terão acesso à prestação do serviços do Garupa cerca de oito mil servidores lotados em trinta órgãos do Governo, desde o Gabinete do Governador, até fundações, autarquias, institutos, universidade e a Procuradoria Geral do Estado. Os funcionários usarão o Garupa para deslocamentos a serviço para qualquer local da Região Metropolitana, reduzindo os custos de manutenção, racionalizando o uso de veículos pelo Estado, com conforto e segurança para o servidor.

Sobre Garupa

O Garupa é um aplicativo de mobilidade urbana desenvolvido no Rio Grande do Sul. Ele oferece opção de deslocamento fácil, rápida e se destaca pelos seus serviços diferenciados como: Garupa Kids, Garupa Pet, Garupa Objeto, Garupa Executivo, Garupa Mulher, Garupa Estudante/Professor e Kids Executivo.

O Garupa está presente desde maio de 2017 na cidade de Santa Maria/RS e, hoje, atua em mais de 600 municípios em 9 estados do Brasil.

-> Para mais contéudos sobre empreendedorismo na região CLIQUE AQUI <-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui