DC Logistics Brasil e AMTrans Logistics juntam forças no mercado de logística internacional

Empresas continuarão atuando individualmente, porém, as boas práticas irão se somar e beneficiar os clientes de ambas as unidades.

A Quattuor Holding anunciou nesta quarta-feira, 25, que traz para seu portfólio a AMTrans Logistics, empresa de gerenciamento logístico e transportes internacionais. A holding que já controlava a empresa DC Logistics Brasil, amplia seus negócios no segmento logístico internacional no país.

A AMTrans possui ampla presença no mercado brasileiro, com destaque para a exportação marítima, sendo um dos principais players neste nicho. Esta forte presença, se complementa à posição de destaque da DC em todo território nacional.

As duas unidades de negócio continuarão atuando de forma individual, mas, compartilharão as boas práticas já exercidas. Ivo Mafra, shareholder da Quattuor Holding, afirma que a chegada da AMTrans representa a combinação de duas empresas que compartilham um propósito em comum. “Teremos integração dos negócios, somando experiências, ferramentas e conhecimentos que resultarão em mais eficiência no atendimento ao cliente, com respeito à cultura e especificidades de cada empresa”, comenta.

Saiba mais: DOCOL investe no desenvolvimento de pessoas e em inovação para crescer e perenizar o negócio

A notícia reforça os planos da Quattuor Holding de continuar investindo e crescendo no Brasil. O número de clientes atendidos aumenta de maneira sustentável, junto com o marketshare do grupo. “Mais do que crescer em números, é importante entender como chegamos até aqui.

Abraçar a cultura das empresas, acreditar que as pessoas e as boas práticas serão as ferramentas necessárias para fazer com que ambas empresas continuem ampliando seu marketshare”, ressalta Mafra.

Combinadas as companhias expandem as redes de atuação, agregando expertise em diversos setores e regiões. As operações se ampliam a 15 escritórios próprios em todo o Brasil e 335 colaboradores.

Sobre a DC Logistics Brasil

A DC Logistics Brasil teve início em 1994, atuando no gerenciamento logístico do transporte internacional. A empresa propõe soluções diferenciadas, com 12 escritórios próprios espalhados pelo Brasil e influi em importantes ligações entre os principais polos logísticos nacionais e internacionais. Conta com importante reconhecimentos nacionais e internacionais como o Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2018 e Best Partner Worldwide WCA World, eleita por oito vezes a melhor parceira mundial. Saiba mais sobre a DC Logistics Brasil no site www.dclogisticsbrasil.com.

Sobre a AMTrans Logistics

A AMTrans se consolidou entre os maiores agentes independentes em movimentação de contêineres do país e desde 2001 atua no gerenciamento logístico do transporte internacional de importação e exportação. A empresa possui três escritórios próprios espalhados pelo Brasil,proporcionando agilidade nas operações.Saiba mais sobre a AMTrans Logistics no site www.amtrans.com.br.

-> Para mais contéudos sobre empreendedorismo na região CLIQUE AQUI <-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui