Waze e Veloe anunciam inovação para simplificar viagens pelas rodovias do país

A funcionalidade “passes de pedágio” considera a economia de tempo na rota dos clientes Veloe.

Trajetos cada vez mais simples e descomplicados, com tráfego fluido e sem perda de tempo são objetivos que a Veloe, empresa de pagamento automático para pedágios e estacionamentos, e o Waze têm em comum. Por isso, elas se uniram para anunciar a nova funcionalidade do Waze: os “passes de pedágio”.  Essa novidade, que já está disponível, permite que o motorista selecione a empresa de pagamento automático de pedágios da qual é cliente no aplicativo e, dessa maneira, viaje munido de informações sobre as melhores opções de trajeto e o tempo economizado ao não parar nas filas.

“A proposta da nova funcionalidade que estamos trazendo ao Brasil em parceria com o Waze está totalmente alinhada à nossa estratégia de descomplicar o caminho das pessoas e tornar seu trajeto mais fluído. Na Veloe, toda a jornada do cliente é digital e trazer essa inovação ao lado do Waze, por onde certamente passam nossos clientes todos os dias, é garantia de que facilitaremos o caminho dos clientes Veloe e todos os usuários do Waze que são potenciais novos usuários de nossos serviços”, explica Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe.

“O Waze quer otimizar as navegações e agilizar o trajeto dos usuários, assim como a Veloe. Com essa opção, conseguimos mostrar ao cliente o caminho mais rápido e, além disso, calcular o tempo estimado de chegada com mais precisão, já considerando a economia de tempo promovida pelo pagamento automático nas praças de pedágios”, diz Leandro Esposito, Gerente-geral do Waze para o Brasil.

A funcionalidade foi programada para ir ao ar antes do período de final do ano e férias – momento especialmente relevante, já que milhões de pessoas no Brasil enfrentarão as estradas para aproveitar os dias de folga. Para ativar a funcionalidade, o usuário do Waze precisa clicar na ferramenta de configurações, escolher “Passes de pedágio” e depois selecionar “Veloe”. A Veloe está presente em todas as rodovias pedagiadas no Brasil.

Sobre a Veloe

Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio de sua controlada Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.

www.veloe.com.br

Sobre o Waze

O Waze é pioneiro em navegação social, otimizando a tecnologia móvel e a comunidade global engajada para redefinir as expectativas em relação aos mapas de hoje. O Waze tem a maior rede de motoristas do mundo, que trabalham juntos diariamente para superar o trânsito e economizar tempo e dinheiro. O app recomenda consistentemente as rotas mais rápidas com base em direção em tempo real e dados de milhares de usuários. De redirecionamento de tráfego, postos de combustíveis com preços baixos e ofertas relevantes de grandes marcas, o Waze é uma das companhias de direção mais amplas do mercado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui