Eu Me Banco lança 1.º research do Brasil voltado para profissionais de investimentos

Research dará informações sobre o mercado financeiro, análise de investimentos e indicações de carteiras para profissionais que buscam ampliar know-how na área.

A Eu Me Banco acaba de entrar no segmento de recomendações de investimentos, porém, com foco em um público diferente do atendido pelas demais casas de research do país. O novo serviço da startup – integrado à Coluna Acorda Mercado – será voltado para assessores, consultores e agentes autônomos com interesse em ampliar o know-how sobre o mercado de investimentos.

O anúncio da novidade foi realizado recentemente pelo economista Fabio Louzada, CEO da Eu Me Banco, que disponibilizou o research para os membros da Comunidade Louzada – projeto da startup voltado para formação de profissionais especialistas de investimentos.  

“O research não será exclusivo para membros da Comunidade, a ideia é disponibilizar o serviço para todos os profissionais de investimentos interessados, mediante assinatura. Oferecemos três opções de acesso, uma delas gratuita, para o público externo também se conectar ao conteúdo”, explica Fabio Louzada.

O research da Eu Me Banco dará informações sobre o mercado financeiro, vai ensinar como fazer análise e sugestão de investimentos – destacando os pontos que devem ser levados em consideração pelos profissionais na indicação de produtos para investidores.

Além disso, Louzada apresenta carteiras recomendadas pela Eu Me Banco para os assinantes. “Tenho focado a carteira de investimentos da Eu Me Banco para pessoas que trabalham com investimentos, portanto, com produtos diversificados e perfil arrojado. Para quem  trabalha ou quer trabalhar como consultor de investimentos e quer entender como funciona o mercado financeiro de fato, vale muito a pena”, conta o economista.

Research complementa conteúdo da Coluna Acorda Mercado 

Com o lançamento do research da Eu Me Banco, a Coluna Acorda Mercado fica ainda mais robusta e relevante para profissionais que atuam com investimentos. A partir de fevereiro, o público interessado em acessar o material poderá fazê-lo de três formas.

Gratuitamente, visualizando a coluna em vídeo no canal do economista Fabio Louzada no YouTube (vídeo contém propagandas e citação das carteiras recomendadas EMB1000, EMB5000 e EMB10000+); assinando o Plano Padrão, no valor de R$ 9,90 ao mês, que dá acesso à coluna em vídeo no app Eu Me Banco e à carteira recomendada EMB1000; ou contratando o Plano Premium, ao custo de R$ 17,90 mensais, que disponibiliza para os assinantes o conteúdo do Acorda Mercado em texto, pdf, áudio e vídeo no app Eu Me Banco, além do acesso a inspirações de investimentos das carteiras EMB1000, EMB5000 e EMB10000+. Os primeiros 14 dias de acesso ao conteúdo são gratuitos e o assinante pode solicitar o cancelamento a qualquer momento, sem custos adicionais.

“Com as orientações divulgadas na coluna, que existe desde setembro de 2018, muitos profissionais ampliaram o conhecimento sobre o mercado, conseguiram se dar bem em entrevistas de emprego e dialogar sobre mercado financeiro. Acredito que isso se deve ao fato de que além de passar um resumo sobre Bolsa de Valores e últimos acontecimentos da economia nacional e internacional, faço conexões do mercado com a vida real, facilitando o entendimento do tema”, conclui Fabio Louzada.

Os interessados em assinar a Coluna Acorda Mercado, agora com indicações de carteiras recomendadas da Eu Me Banco, devem acessar o site materiais.eumebanco.com.br/assineoacordamercado ou entrar em contato com a startup pelo email contato@eumebanco.com.br.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui