Após equipe crescer 200% em 4 anos, HostGator lança campanha de recrutamento

Objetivo da provedora mundial de hospedagem de sites é formar um banco de talentos com pelo menos 2.000 profissionais. Novas vagas para o escritório de Florianópolis, responsável pelas operações na América Latina, são abertas todos os meses

Uma das principais provedoras de hospedagem de sites e presença online no mundo, a HostGator lançou uma arrojada campanha para recrutamento de novos talentos no Brasil. Nos próximos três meses, a meta é formar um banco com mais de 2.000 profissionais interessados em trabalhar no escritório da empresa para a América Latina, localizado em Florianópolis. Deste banco, sairão grande parte dos próximos contratados para as vagas na HostGator. As áreas com mais oportunidades envolvem desenvolvimento, suporte e design.

“A HostGator está em franca expansão no Brasil e em países como México, Chile e Colômbia. Só no ano passado, nossa base de clientes aumentou mais de 30%”, explica Andreia Girardini, Gerente de Recursos Humanos da HostGator. “A equipe está acompanhando esse movimento e, por isso, cresceu em torno de 200% nos últimos quatro anos. Temos novas vagas abertas todos os meses e buscamos talentos para crescer junto com a gente”.

Com o lema “Vem ser Gator!”, a campanha destaca os diferenciais, valores e cultura da empresa. Além de todos os benefícios tradicionalmente oferecidos (incluindo auxílio-mudança para algumas posições), a HostGator possui no escritório área de descompressão com jogos diversos, área de confraternização com churrasqueira e cozinha, cantinho da soneca, salas de treinamento e chuveiros, entre outros espaços. A sede de 3 mil m² em Florianópolis não tem paredes para facilitar o contato da equipe e estimular a colaboração entre os funcionários.

Ambiente para crescer

“Sentir-se em família”, “trabalhar com profissionais incríveis” e “ter oportunidade de desenvolver uma carreira” são elementos valorizados por quem já está na empresa. “Além de ser uma empresa dinâmica, com desafios constantes, a HostGator tem um ambiente que nos permite crescer profissionalmente e pessoalmente”, diz Delfin Romero, que presta suporte técnico para clientes do México, Chile e Colômbia. Ser sediada na capital catarinense também é um diferencial da empresa, já que Florianópolis é conhecida pela beleza da geografia e pela qualidade de vida.

“A elaboração da campanha envolveu pessoas que abraçaram a ideia, desde os colaboradores, marketing e RH. Acreditamos que nossa empresa é construída como um resultado dos talentos que temos e da importância que damos a eles, à comunicação horizontal e à experiência do cliente”, diz Andreia.

No momento, existem vagas abertas para Desenvolvedor Back-end, Designer UI, Designer UX, Analista de Monitoramento, Analista de Segurança da Informação e Product Owner. É possível conferir o detalhamento dos cargos e se cadastrar na campanha pelo site https://recrutamento.hostgator.com.br/ até o dia 23 de outubro.

Sobre a HostGator

A HostGator é uma provedora mundial de hospedagem de sites e outros serviços para presença online, como criador de sites e e-mail profissional. Fundada em outubro de 2002 nos Estados Unidos, a empresa conta com um escritório em Florianópolis e já está no Brasil há mais de dez anos. Representada pela Endurance International Group, a HostGator tem forte atuação em países como Brasil, Estados Unidos, México, Índia, China, Rússia, entre outros. Em 2018, expandiu o atendimento para clientes da Colômbia e do Chile, a partir do escritório brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui