Seminário discute reforma tributária

Encontro, promovido pelo COFEM em conjunto com o deputado Celso Maldaner, membro da comissão especial da Câmara dos Deputados, será no dia 11 de novembro, às 14h, na FIESC, em Florianópolis

Na próxima segunda-feira, dia 11, será realizado o seminário regional Reforma Tributária (PEC 45/19). O objetivo é discutir a proposta que tramita no Congresso Nacional e os impactos e os desafios para os cidadãos e as empresas.

O encontro, que se inicia às 14h, na FIESC, em Florianópolis, é promovido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) em conjunto com o deputado Celso Maldaner, membro titular da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que está debatendo o tema. Clique aqui e confirme sua presença

A abertura será feita pelo presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar. Às 14h15, os deputados Maldaner, Hildo Rocha, Aguinaldo Ribeiro, Darci de Matos e Rodrigo Coelho, que integram a comissão, realizam apresentação.

Na sequência o economista Bernard Appy e o ex-presidente do BNDES, Paulo Rabelo de Castro, ministram palestra. Às 15h45 está programado painel com a participação de Rabelo de Castro, do secretário da Fazenda, Paulo Eli, e do presidente da OAB-SC, Rafael Horn, com moderação do advogado Diogo Pítsica.

O COFEM é integrado pelas federações da Indústria (FIESC), da Agricultura (FAESC), do Comércio (Fecomércio), dos Transportes (Fetrancesc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Associações Empresariais (FACISC) e das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc).

-> Para mais contéudos sobre empreendedorismo na região CLIQUE AQUI <-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui