Espaço Platina recebe São Paulo Tech Week na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro

Na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro, a partir das 9h, o Espaço Platina, no Tatuapé, irá receber um dos eventos São Paulo Tech Week 2019,  a maior semana de inovação e tecnologia da América Latina. Será o evento O Espaço Urbano na transformação digital com a palestra sobre “Inteligência digital algorítmica como instrumento de desenvolvimento urbano na era do big-data”, ministrada por Carlos Eduardo Marchi, arquiteto e cientista urbano, especializado em Design Urbano e com mestrado em Estratégias Urbanas pela Universidade de Viena. A entrada é gratuita.

O São Paulo Tech Week 2019 começou esta semana e vai até sexta-feira, dia 29 de novembro, com uma série de eventos voltados à tecnologia e inovação realizados em vários pontos da cidade. Mais informações em https://www.saopaulotechweek.com/

Programação:

Das 9h às 9h30 – Recepção

Das 9h30 às 10h30 – Carlos Eduardo Marchi, com a palestra “Inteligência digital algorítmica como instrumento de desenvolvimento urbano na era do big-data”.

Local:

Espaço Platina

Av. Alcântara Machado, 4456 – Tatuapé

Sobre a Porte Engenharia e Urbanismo

A Porte Engenharia e Urbanismo foi criada na década de 1980 inspirada pelo desejo de valorizar e fortalecer a Região Leste.  Desenvolve desde empreendimentos de alto padrão até hospitais e projetos que contribuem com o espaço urbano. Tornou-se referência na Região Leste com empreendimentos equipados com alta tecnologia, sustentabilidade e com acabamento de primeira linha, presentes em mais de 40 projetos entregues, grande parte, na região do Tatuapé e Anália Franco, entre eles apartamentos residenciais com metragem acima de 600 m², apartamentos compactos de alto padrão e empreendimentos comerciais.

Recentemente, lançou o Eixo Platina, um pólo socioeconômico com diversos empreendimentos, com diferentes tipos de uso. Tais como lajes corporativas, salas comerciais, apartamentos residenciais, hotéis, varejo e espaços destinados para entretenimento, educação e saúde, por exemplo. Somente os projetos já aprovados representam mais de 57 mil metros quadrados de área privativa, além dos outros projetos que estão em fase de desenvolvimento. O Eixo Platina está localizado paralelo à Radial Leste entre as estações Belém e Carrão do Metrô.

informações: www.porte.com.br

-> Para mais contéudos sobre empreendedorismo na região CLIQUE AQUI <-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui