Circuito Urbano 2019 – Cidades Inovadoras e Inclusivas será realizado no SENAI Joinville

Evento faz parte do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat)

O SENAI vai sediar o Circuito Urbano 2019, evento do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat), que terá como tema geral “Cidades Inovadoras e Inclusivas”. As palestras do Circuito Urbano buscam aproximar diversos setores com um pensamento único em prol da melhoria da qualidade de vida nas cidades, por meio de ações voltadas à mobilidade urbana, aumento populacional controlado ou uso de tecnologias e inovação.

O circuito será realizado no dia 10 (quarta-feira), a partir das 19 horas, no auditório do SENAI Norte e conta com o apoio da Faculdade SENAI. A abertura será com o professor Nilton Manoel Lacerda sobre os “Desafios do Crescimento Sustentável nas Grandes Metrópoles”. “Jlle30 – Ações para a Joinville do Futuro” é o tema do secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável, Danilo Conti. A palestra de encerramento será “Waze: Desafios da Mobilidade Urbana”, com Paula Aluani.

O ONU-Habitat participa ativamente das agendas globais, como a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, estruturada em 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), e é responsável principalmente pelo ODS 11, que busca “tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis”.

Serviço

O quê: Circuito Urbano 2019, evento do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat)

Quando: dia 10 de setembro (quarta-feira) – 19 horas

Local: SENAI Norte – Rua Arno Waldemar Dohler, 957, Zona Industrial Norte

-> Para mais contéudos sobre empreendedorismo na região CLIQUE AQUI <-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui