CDL de Florianópolis participa do 14° Concurso de Redação e Desenho da Guarda Municipal

Solenidade aconteceu na tarde desta quinta-feira (10) no auditório da GMF

O coral Vozes do Arvoredo, regido pelo agente municipal Ramon Pereira, fez abertura do evento que reuniu autoridades, entidades empresariais, diretores, professores e alunos das escolas municipais. A CDL de Florianópolis é parceira da Guarda Municipal desde a primeira edição do Concurso de Redação e Desenho e esteve presente na solenidade de premiação.

O prefeito Gean Loureiro (sem partido), parabenizou atuação da GMF com a blitz de lei seca, assim como o trabalho intenso nas escolas municipais e ressaltou a importância do concurso para sociedade. “É um trabalho preventivo para o crescimento das crianças, que serão os futuros motoristas”, parabeniza.

O concurso deste ano premiou 18 alunos nas categorias de Redação e Desenho do 1° a 5° ano do ensino fundamental. Entre os prêmios tinha bicicleta, tablets, kit escolares, notebook, smartphone, kit de segurança e um jantar no restaurante Outback para os alunos de 5° ano.

Saiba mais: Marca de Joinville é a única de SC selecionada para o maior evento de moda sustentável da América Latina

Para o conselheiro da CDL de Florianópolis, Rodrigo Marques, é gratificante a entidade apoiar essa iniciativa. “No final de cada edição do projeto, o poder da influência que as crianças têm sobre os adultos é extraordinário. Por meio dos exemplos ajudam a melhorar o trânsito da cidade, diminui a violência e engarrafamento diário de carros”, comenta Marques.

Para o desenvolvimento do concurso, a GMF recebe apoio de diversas frentes. A CDL de Florianópolis é parceira desde a primeira edição e neste ano o projeto contou com o apoio do: Beiramar Shopping, Fetrancesc, Koerich Imóveis, Lojas Koerich, Le Postiche, Supermercado Angeloni, Sinergy Novas Mídias, Jomani Corretora de Seguros, Lojas Franças, Ri Happy Brinquedos, SCGÁS – Companhia de Gás de Santa Catarina, Escola modelo, Livraria Saraiva, Centro Educacional Menino Jesus, Outback, Real embalagem, AM Construções, Papelaria Congresso, Martins presentes e acessórios, box 91 do camelódromo municipal de Florianópolis, Associação Catarinense de Engenharia da segurança do trabalho, Centro de evento Centro Sul, Eletrosul Centrais Elétricas S.A. e Sicoob.

Clique aqui para mais noticias sobre empreendedorismo na região

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui