Sustentare promove curso de Marketing de Conteúdo com Head de Geração de Demanda da RD

Na chamada Era Digital, as empresas entenderam que precisam gerar conteúdo para se inserir na jornada de compra de consumidores que não querem mais ser interrompidos pelas marcas, mas sim encontrá-las e começar a se relacionar com elas a partir de suas buscas por seus próprios interesses na internet.

E este será o tema do curso Marketing de Conteúdo da Sustentare Escola de Negócios, com Robinson Friede, que atualmente é Head de Geração de Demanda, área responsável pela aquisição de novos clientes para a Resultados Digitais. O módulo será realizado nos dias 18 e 19 de outubro e é voltado a profissionais dos mais diversos segmentos que queiram saber mais sobre esse universo.

Saiba mais: Sustentare oferece curso inovador de Neurobusiness, Economia Criativa e Sociedade Líquida

“A gente vive uma mudança profunda no jeito que as pessoas compram, no modo que as pessoas consomem informação, se informam, para tomar a decisão de compra”, afirma Friede, ressaltando a importância do módulo.  “O Marketing de Conteúdo é um processo onde a gente começa a gerar um relacionamento, que conduz  esse cliente na jornada de compra, baseado muito nos interesses de compra, de aprendizado, de dúvidas que ele precisa resolver naquele momento na sua vida profissional ou pessoal”, conceitua. “É, portanto, uma das principais maneiras de atrair pessoas para o seu canal, olhando para o comportamento de busca dela.

Você entrega alguma coisa relevante para elas, sem interromper alguma coisa que elas estão fazendo, porque elas estão buscando aquele conteúdo”, complementa o professor, enfatizando a diferença da experiência quando o marketing de conteúdo é trabalhado juntamente com o inbound marketing.

Robinson Friede tem mais de 17 anos de prática profissional nas áreas de Marketing e Comunicação com grande background em projetos de alto impacto para o varejo, ecommerce, mídia e a indústria SaaS, e promete compartilhar suas experiências neste módulo na Sustentare.

-> Para mais contéudos sobre empreendedorismo na região CLIQUE AQUI <-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui