Sustentare oferece curso inovador de Neurobusiness, Economia Criativa e Sociedade Líquida

“Estamos vivendo numa sociedade mutável. A cada dia novas plataformas, redes e movimentos são despejados no nosso convívio, fazendo-nos questionar, reavaliar, repensar e reagir a esse emaranhado de dados, decisões e potenciais que nos são apresentados”.

O convite à reflexão é do professor Leonardo Minozzo, que irá ministrar o curso Neurobusiness, Economia Criativa e Sociedade Líquida, nos dias 18 e 19 e 23 de outubro, com continuação 7, 8 e 9 de novembro, na Sustentare Escola de Negócios.

“Este módulo pretende avaliar todas essas mudanças comportamentais, de mercado e de negócio que vem ocorrendo, através de um estudo aprofundado da sociedade de consumo e da tomada de decisão”, ressalta. “Iremos discutir e avaliar como o consumidor (ser humano) toma decisão, que fatores o influenciam e o fazem executar uma ação.

Também iremos entender como a Economia Criativa vem ganhando espaço na sociedade contemporânea e se mostrando um mercado do presente (e do futuro), oferecendo uma saída ao famoso Ócio Criativo já preconizado por Domenico de Masi muitos anos atrás. Temas como Sociedade Líquida, Economia comportamental e Indústrias criativas serão os eixos norteadores da discussão e das aulas”, antecipa o professor.

Saiba mais: Católica SC reúne profissionais renomados a partir desta segunda na Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo

Graduado em Design pela Universidade Federal de Santa Catarina, pós-graduado (MBA) em Marketing na Fundação Getúlio Vargas (RJ) e mestre em Gestão do Design pela Universidade Federal de Santa Catarina, Minozzo possui ampla bagagem acadêmica e atua como professor convidado de inúmeros cursos de pós-graduação no País. Além disso, Minozzo compartilha em suas aulas sua vivência de mercado. Atualmente é gestor comercial  e de inovação do Cafundó Estúdio Criativo, estúdio de animação e novas tecnologias com reconhecimento internacional. Também é Co-fundador da Startup Mind The Graph, um SAAS voltado para área de educação baseado em tecnologias inovadoras.

-> Para mais contéudos sobre empreendedorismo na região CLIQUE AQUI <-

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui