De Zelador à Síndico

Conheça a história do zelador que hoje coordena uma rede de administração de condomínios.

Tudo começou em 2018. Rafael é contratado como zelador no maior condomínio do estado. Com seu carisma e atenção, ganhou a confiança dos moradores. Meses depois, foi aberto eleição para a chapa de síndico. Rafael, com vasta experiencia nas áreas administrativas (formado pela Uniasselvi em 2013), candidatou-se e venceu com todos os votos.

‘’Ele sempre foi muito querido e atencioso com todos nós. Se colocava sempre a frente dos problemas, resolvendo até mesmo antes da então síndica’’ relata Maria, moradora do condomínio a 6 anos.

Rafael pinheiro, aos 30 anos, formou-se em outros cursos de Síndico Profissional e Gestão Habitacional e hoje coordena e gerencia o Grupo Rafael Pinheiro Gestão de Condomínios.        A 1 ano no mercado, a empresa vem criando força no seguimento de administração e gestão de condomínios com uma rede de síndicos profissionais.

‘’O foco de nossa empresa é ter toda a atenção voltada ao mercado de Síndicos profissionais. Então nós focamos em administrar esses condomínios como síndico, realizando os atributos da função, priorizando a qualidade no atendimento aos moradores, excelência nos resultados e principalmente mostrar as melhorias dentro do condomínio’’, diz Rafael.

Hoje, sua atenção se dá à um condomínio habitacional, localizado na zona sul de Joinville. Com mais 490 unidades, o condomínio tornou-se o maior do estado. ‘’Administrar o T1 é uma missão diária. Todo dia tem novos episódios e barreiras, mas o mais importante é vence-lo cada dia com excelência, superando sempre os desafios’’, completa Rafael. À seis meses de mandato, Rafael já produziu muitas melhorias dentro do Residencial. Realizando obras grandes na infraestrutura e implantando módulos de administração que fizeram o condomínio sair do vermelho.

 Sobre o Grupo:

Grupo Rafael Pinheiro, têm o foco de ser admitido em condomínios, na função de síndico. Rafael está presente diariamente em todos os condomínios, coordenando a equipe e realizando os trâmites legais e comuns na função de síndico.

São de suas atribuições, gestão de Físico e  infraestrutura: no que diz respeito ao estado e condições atuais e a obra executadas, em execução e aprovadas ou planejadas:

Legais: atendimento á legislação vigente, fiscal, contábil, RH e seguros;

Contratos em andamento: avaliação das atuais empresa de prestadoras de serviços e do atendimento ás necessidades do condomínio e nível de satisfação dos condôminos;

-Avaliação da composição e adequação da taxa de condomínio ás reais necessidades do condomínio;

– Gerenciamento e coordenação da rotina dos funcionários do condomínio e distribuição de suas tarefas;

-Gestão de planejamento, qualidade e processos.

Para obter mais informações ou fazer um orçamento de contratação, entre em contato através do WhatsApp, clicando aqui: https://wa.me/554788181322

Saiba mais em: Facebook.com/gruporafaelpinheio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui