Lideranças da Ajorpeme recebem a comunidade empresarial no Jantar de Posse 2020

Cerca de 600 pessoas, entre empresários, comunidade e autoridades, prestigiaram o Jantar de Posse da Ajorpeme. O evento, que marca o início da gestão 2020, foi realizado na noite de ontem (6), no Centro de Convenções Expoville. O empresário Adael dos Santos, da ProJuris, assumiu a presidência da entidade e reforçou seu compromisso com os empresários do Norte de Santa Catarina: “Minha prioridade será estimular a geração de negócios entre os associados e empresas da região, gerar riqueza, captar benefícios, apoiar o empreendedorismo e articular as reivindicações dos empresários junto ao poder público”.

Adael também reforçou a importância do “Reflexões Ajorpeme”, documento que apresenta alguns pensamentos da associação, visando beneficiar a sociedade e a administração pública. “Vamos entregar o documento, junto aos pleitos dos nossos associados, a todos os partidos de Joinville e região”, declarou.  Ainda em sua fala, o presidente afirmou que a Ajorpeme busca consolidar a região como um centro econômico, social e formador de opinião. Ele também aproveitou para fazer um apelo às autoridades presentes: “A conclusão da duplicação das BRs 470 e 280 e o evidente abandono da nossa Serra Dona Francisca devem ser prioridades dos nossos representantes políticos”.

Durante o evento, a Ajorpeme homenageou os presidentes dos Núcleos Setoriais da associação. Também foram premiados os Núcleos de Destaque da Gestão 2019: Núcleo de Eventos, Núcleo de Advogados e Núcleo Contábil. O Núcleo Cervejeiro Caminho dos Príncipes foi eleito o Núcleo Revelação de 2019.

Connect – Ideias e Negócios 2020
Durante o Jantar de Posse, a Ajorpeme lançou a quinta edição do Connect – Ideias e Negócios, maior evento de gestão empresarial e corporativo da região. Promovido pela entidade, o Connect tem como objetivo apresentar cases de sucesso e gestão empresarial. O palestrante convidado de 2020 é o economista e consultor financeiro Ricardo Amorim.

Formado pela USP, Amorim é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Atua no mercado financeiro desde 1992 e foi eleito pela Revista Forbes o economista mais influente do país. Além disso, é o brasileiro mais influente no LinkedIn e um dos sócios da plataforma AAA.

A palestra de abertura do Connect – Ideias e Negócios 2020 será realizada pelo CEO da Conta Azul, Vinicius Roveda. Formado em Ciências da Computação com MBA em Gestão Empresarial, ele é integrante do grupo de Empreendedores Endeavor, que reúne CEOs das maiores empresas do mundo. E é referência em negócios e empreendedorismo no Brasil.

O Connect – Ideias e Negócios acontece no dia 5 de agosto, em Joinville. Os ingressos já estão à venda na internet e na sede Ajorpeme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui