Aplicativo da Mercoagro 2020 para smartphone: todas as informações na palma da mão

Todas as informações na palma da mão. Tudo o que for relevante sobre a 13ª edição da Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – está disponível através de aplicativo para telefonia celular (smartphone).

Programada para o período de 15 a 18 de setembro de 2020, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, a expo-feira é a maior do setor industrial da carne na América do Sul. Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), tem apoio das principais entidades do setor agroindustrial da proteína animal.

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa BRSIS e tem como patrocinadores a Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi. Pode ser baixado gratuitamente pelas lojas virtuais App Store e Google Play “Esse serviço tem o objetivo de dar transparência e atender com rapidez todas as demandas dos nossos diversos públicos”, destaca o gestor da Mercoagro 2020,  Nadir José Cervelin.

Saiba mais: Relógio Abominável é brinde exclusivo do Itajaí Shopping para o Dia das Crianças na promoção Compre e Ganhe

Dinâmico e com atualização sistêmica, o aplicativo torna-se um instrumento útil e confiável para visitantes, expositores, profissionais de imprensa, fornecedores e outros direta ou indiretamente envolvidos com a exposição-feira.

Uma das principais utilizações é colocar o público-alvo (visitantes e expositores) em contato com o universo da carne. Mais adiante será aberto o credenciamento de visitantes para a agilização do acesso aos pavilhões do Parque de Exposições Tancredo Neves.

O aplicativo traz programação central e a programação de todos os eventos paralelos, datas, locais, horários, orientações e informações que simplificam e agilizam o relacionamento entre a feira e todos os seus públicos.

saiba mais: Acibalc realiza curso focado em licitações e contratos de obras 

Também traz informações sobre a inscrição prévia para eventos que constituem a  programação da Mercoagro 2020, incluindo o Seminário Internacional de Industrialização da Carne, Rodada de Negócios, Painéis de Oportunidades, Salão de Inovação, Clínica Tecnológica, Laboratório Experimental, Mercoshow, Sessão de Negócios, entre outros.

O usuário tem acesso ao mapa da feira, podendo pesquisar a localização, o pavilhão e o segmento do expositor, informações sobre produtos e serviços oferecidos, companhias de transporte aéreo e rodoviário e hotéis (inclusive com a indicação dos preços de diárias que serão praticados durante a feira), além de notícias postadas pela Comissão Central Organizadora.

O expositor, de outro lado, tem no site e no aplicativo uma área restrita que contém o manual do expositor (em elaboração) e itens que ele necessita locar para complementar o funcionamento do stand, fornecedores de serviços oficiais/credenciados, crachás do expositor, contratação de serviços, serviços oferecidos, visitas, meeting maker, convidados, etc.

Saiba mais: Havan adquire transelevador de última geração para o CDH, em Barra Velha

O presidente da ACIC Cidnei Luiz Barozzi realça a importância do aplicativo, lembrando que a feira tem forte caráter internacional com visitantes e expositores da Alemanha, Argentina, Áustria, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Paraguai, Uruguai, França, Islândia, entre outros países.

A previsão de negócios é da ordem de 200 milhões de dólares. A visitação deve chega a 20 mil compradores. Entre os expositores estarão empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

Outras informações estão disponíveis em www.mercoagro.com.br.

Clique aqui para mais noticias sobre empreendedorismo na região

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui