A gerente de comunicação da Aurora Alimentos e presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese Isabel Cristina Machado foi a grande campeã da primeira edição do Prêmio Antunes Severo, um reconhecimento da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) ao profissional do ano no marketing catarinense. A cerimônia de premiação ocorreu na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis junto com o Top Marketing e Vendas 2018 que homenageou 18 empresas ganhadoras.

Ao todo, seis ganhadores regionais concorreram ao prêmio. Isabel foi a representante da região Oeste e recebeu com alegria a premiação. “É uma emoção muito grande. Antunes Severo foi um homem muito especial. Se desafiou e conseguiu vencer. É um orgulho e uma satisfação muito grande poder levar o prêmio para a região Oeste de Santa Catarina”, disse.

O Prêmio Antunes Severo estreou este ano para reconhecer os profissionais que se destacaram no marketing catarinense. Antunes Severo, que faleceu no ano passado, foi um dos fundadores da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) e um homem que fez história com sua atuação multidisciplinar.

A filha de Antunes Severo, Giane Severo, se emocionou ao participar da homenagem ao pai. “É como um réveillon cheio de fogos. Só temos agradecimentos à ADVB/SC.”

TOP DE MARKETING

O Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2018 chegou à sua 33ª edição com muita emoção e homenagens às 18 empresas vencedoras. Assim como a economia do estado, as categorias atingiram muitas áreas de desenvolvimento econômico: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa (MPE), Serviços, Varejo e Tecnologia.

O presidente da ADVB/SC, Delton Batista, comemorou o sucesso do evento. “É um importante incentivo para que novas empresas e líderes sejam desenvolvidos. O ano de 2018 foi muito desafiador e mesmo assim várias empresas conseguiram se sobressair”.

A noite também foi marcada pela estreia da campanha de aniversário da ADVB/SC, que completará 35 anos em 2019. A peça publicitária foi produzida pela Propague Doc Sync. O evento contou com a presença de vários líderes do Estado, como Gonzalo Pereira, secretário de comunicação do Estado, que representou o governador Eduardo Pinho Moreira. A premiação teve cobertura do Multishow.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Informe seu comentário
Informe seu nome