Breda Alfaiataria leva novidades das marcas Baby, Kids e Junior para a FIT 0/16

A Breda Alfaiataria tem tradição no desenvolvimento de confecções para o público masculino de todas as idades e está com uma coleção nova que vai acompanhar os pequenos grandes homens com máximo estilo. A marca leva suas novidades para a 53ª FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, que acontece de 13 a 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo e é a maior e mais tradicional feira do setor no Brasil, recebendo investidores, lojistas, imprensa e formadores de opinião do Brasil e do exterior.

Entre as principais novidades para os meninos, figuram as camisas polo confeccionadas em malha algodão com elastano, que são sinônimos de versatilidade por passear do visual casual ao mais arrumadinho. O toque extra de estilo fica por conta das estampas em sintonia com a cena fashion, trazendo prints variados, passando da modernidade dos geométricos às folhagens tropicais em nuances de azul, rosados e avermelhados, sem ignorar a tendência do militarismo que se mostra através do camuflado em variações de azul.

Outros destaques são camisas de manga longa, que surgem em opções de tecido 100% algodão e misto 60% algodão e 40% poliéster, calças jeans com elastano, em lavagens diferenciadas, costume em microfibra 100% poliéster, gravatas tradicionais com estampas diversificadas e as resistentes calças de sarja. A paleta de cores é variada, passeando dos tradicionais branco e azul aos modelos estampados, que passeiam de prints discretos aos mais ousados e alegres. A linha BABY vai dos 06 meses aos 3 anos, linha KIDS dos 04 aos 10 anos e a linha JR. dos 12 aos 18 anos. Endereço da marca na feira: Corredor 2, stand 52.

Breda Baby | Breda Kids | Breda Jr

(11) 2672-1699

Sobre a empresa:

As marcas Breda Baby, Breda Kids e Breda Junior pertencem ao Grupo Breda Alfaiataria, que é especialista na área de camisaria tradicional e agora amplia a linha de produtos. A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960 por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui