Logotipo, embalagens e também o slogan passam por transformação

Final de ano é época de comemorar as conquistas e pensar no futuro. A Aurea Alimentos encerra 2018 como mais um ano de sucesso no mercado, com a ampliação de seu mix de produtos food service e para toda a família, e prepara uma mega novidade para 2019.

Para fortalecer os laços com o consumidor, a empresa de Braço do Norte (SC), já consolidada em todo cenário nacional, transformará a identidade visual, mudando todo o conceito de comunicação.

No próximo ano, a marca dá início ao processo de reformulação trazendo ainda mais simplicidade, proximidade e alegria, com limpeza visual, clareza e cores ainda mais vidas.

Da mudança de identidade, estão inclusos um novo logotipo; com melhor visibilidade; as embalagens e também o slogan, tudo mais moderno e atrativo aos olhos dos consumidores. Como parte ainda do método para modernização da linguagem, o acento agudo na primeira letra A foi descartado.

Sabor que a vida pede!

“O sabor que a vida pede!” é a nova frase que acompanha a Aurea, seguindo a essência da marca de proporcionar praticidade e unir a família e os amigos para bons momentos na cozinha.

A família Chocau vai crescer

A Aurea trará ainda mais novidades para o próximo ano, desta vez em seu mix de produtos. A família Chocau, que é a mistura do consolidado doce de leite da marca com chocolate e que já caiu no gosto do público, terá mais uma versão, com um toque especial.

A novidade estará disponível a partir do final de janeiro dando o pontapé inicial a nova era da mudança de identidade da Aurea.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Informe seu comentário
Informe seu nome