Mueller amplia linha de fogões com mesa de vidro

Fratello Vetro está sendo apresentado ao mercado em evento em Salvador (BA). Benefícios e design dos cooktops ganham cada vez mais espaço às opções de fogões de piso

A mesa de vidro tradicional para os cooktops chegou com força no mercado dos fogões de piso. Estudos segmentados apontam que esta é uma das principais tendências para os próximos anos. De olho nisso, a Mueller apresenta esta semana o primeiro lançamento de 2019 em Salvador (BA): o Fratello Vetro. 

A novidade está sendo apresentada no Yes Showroom, que acontece na capital baiana de 9 a 11 de abril. A comercialização será iniciada nos próximos dias e, em breve o Fratello Vetro chegará às lojas. Além dele, as linhas de fogões Decorato, Piacere e Maggiore já contam com a opção Vetro, com o lançamento Fratello Vetro, a oferta da marca em fogões com mesa de vidro sobe para 18 modelos, entre diferentes cores, variações de tamanhos e funcionalidades.

Para Henrique Fonseca, diretor de Vendas e Marketing da Mueller Fogões, o objetivo do lançamento é levar os benefícios da mesa de vidro para o público de qualquer faixa de consumo. “Facilidade de limpeza e design são os pontos que mais chamam a atenção em um primeiro olhar. Mas os nossos diferenciais em todos os fogões com mesa de vidro vão além disso. A Bordtec, por exemplo, é uma borda de segurança patenteada pela Mueller que protege a mesa contra impactos, reduzindo os riscos de avarias durante o transporte até o lojista. Na casa do consumidor, faz com que, caso líquidos caiam na mesa, não escorram para as laterais do fogão”, comenta. “Tivemos vários feedbacks positivos em relação a essa questão e trouxemos também para a linha Fratello”, acrescenta.

Outros dois grandes diferenciais dos fogões com mesa de vidro da Mueller estão nas grades. Os itens são individuais e possuem seis pontos de contato com as panelas, o que traz mais estabilidade na hora de cozinhar. Para trazer ainda mais segurança, o encaixe no fogão é quadrado e em baixo relevo o que deixa as grades mais firmes, um detalhe importante para quem cozinha.

Estrategicamente, de acordo com Henrique, a oferta de mais produtos do portfólio com mesa de vidro traz a expectativa de reaquecer as vendas dos itens de fogões de piso. “Nos últimos anos, houve um aumento na procura por cooktops, que requer uma cozinha planeja. Acreditamos que, levando alguns benefícios do design dos cooktops para as opções de chão, conseguiremos atrair o consumidor que precisa de um novo fogão e quer melhorar as escolhas que tinha até então”, finaliza.

Outros diferenciais
O Fratello Vetro está disponível em modelos de quatro e cinco bocas. São três opções de cores: branco, preto fosco e grafite – esta última foi desenvolvida com exclusividade pela Mueller e é uma das fortes apostas da marca.

O painel é ergonômico e traz novos botões, muito mais modernos. Os pés são mais altos, o que facilita e muito a limpeza.

Sobre a Mueller
Uma das mais importantes marcas nacionais de eletrodomésticos, a Mueller atua nas famílias de produtos para cozinha e lavanderia. Com sede em Timbó (SC), a companhia comemora 70 anos em 2019 com distribuição em todos os estados brasileiros e exportação para três continentes. Mais informações em www.mueller.ind.br.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui