Maior mostra pet da região Sul do Brasil, feira é gratuita e reunirá novidades do setor pet.

Considerada o maior encontro de negócios pet do Sul do Brasil e também o único do Rio Grande do Sul voltado para diversas áreas do mercado pet, como cuidados, veterinária e serviços, a FEIPET 2019 – Feira de Negócios para Animais de Estimação é um dos mais importantes eventos do Brasil para fomentar este setor potencial. O evento, que já está em sua sétima edição, ocorre entre 27 e 29 de abril, na Fenac – Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo/RS, reúne diversas atrações e conta com um aumento de 50% em novos expositores entre empresas estreantes no evento e marcas que estão se lançando no mercado. Esta edição da feira será totalmente gratuita, desde a entrada até toda a programação paralela. O visitante profissional pode se credenciar no site www.feipet.com.br.

A mostra, que desde a sua primeira edição até a atual já reuniu mais de 30 mil visitantes e cerca de 200 expositores diferentes, conta com um espaço de 4 mil metros quadrados de área, entre estandes de exposição e espaços diferenciados que abrigam as programações paralelas, como o 5º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, Espaço Grooming, Espaço Empreendedorismo e Espaço Ensino. Médicos veterinários, groomers, empresários, proprietários e funcionários de clínicas, hospitais veterinários, pet shops, agropecurárias e demais estabelecimentos do Brasil e do exterior que comercializam ou prestam serviços para o segmento se reúnem nos 3 dias de feira para conferir os lançamentos do mercado alimentício, de saúde, moda, beleza, higiene e tecnologia. “Como cerca de 60% dos expositores vêm de outras regiões do Brasil, esta é uma excelente oportunidade para que empresários da região Sul encontrem novidades e soluções para inovar e renovar o seu negócio”, ressalta Mariana Trevisan, Diretora da FEIPET. A expectativa é atrair em média 6 mil visitantes ao longo dos três dias da feira, gerando novos negócios e impulsionando o setor que cresceu 6,9% no último ano e faturou mais de 21 bilhões no período, segundo pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

O quê?

FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação

Investimento?

FEIPET: credenciamento gratuito pelo site do evento

Ações especiais: todas gratuitas, mais informações no site oficial do evento

Quando?

De 27 a 29 de abril de 2019

Feira: Das 13h às 20h

Ações especiais: Das 13h às 20h

Onde?

Fenac – Centro de Eventos e Negócios

Av. Nações unidas, 3825 – Bairro Ideal

Novo Hamburgo – RS

Regras para visitação?

O evento é profissional, por isso não permite a entrada de acompanhantes não relacionados ao segmento pet, inclusive menores de 16 anos. Animais também não são permitidos. Regras na íntegra podem ser conferidas no site da FEIPET.

Mais informações em www.feipet.com.br

Sobre a FEIPET

Considerada o maior encontro de negócios do Sul do Brasil, a FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação é voltada aos profissionais da área de animais de estimação, do setor de alimentação aos cuidados, veterinária e serviços. A mostra é uma promoção da MV Trevisan Marketing & Eventos, empresa que conta com mais de 12 anos de experiência na organização e coordenação de eventos nacionais e internacionais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Informe seu comentário
Informe seu nome