We Do Energy reúne ecossistema da Paradigma para debater inovação e evoluções na tecnologia para energia

A agenda do encontro proporciona um ambiente de interação e debate sobre novas soluções, coinovação e processos de negociação da Plataforma Paradigma ETRM (Energy Trading and Risk Management)

No dia 20 de setembro, a Paradigma Business Solutions reúne profissionais especialistas do setor de energia para debater sobre inovações e evoluções da plataforma Paradigma ETRM, no Rio de Janeiro (RJ). Empresas e organizações como CCEE, BBCE e IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) a parceira Statkraft estarão participando de painéis, debates sobre tendências e oportunidades de inovação tecnológica para otimizar a gestão de negócios e relacionamentos no segmento de energia.

Serão apresentados as novidades da plataforma Paradigma, a programação do roadmap e as soluções que trazem impacto relevante na gestão e negociação de energia de forma integrada e robusta. Com o conceito de Energy Trade 360º, uma única plataforma reúne sistemas de negociações de compra e venda, gestão de contratos com assinatura segura, análise de cenários e riscos, conexão com agentes e indicadores setoriais, tratamento das relações com usuários – CRM, serviços complementares de faturamento, entre outros.

Durante o encontro de especialistas setoriais, os participantes estarão contribuindo para a definição das prioridades de inovações tecnológicas e evoluções funcionais que deverão fazer parte do roadmap 2019 das próximas versões da plataforma Paradigma ETRM 360. Além disso, o evento, realizado na sede da Statkraft, é uma oportunidade de relacionamento e fortalecimento do ecossistema.

Segundo Andréa Boudeville, CEO da Paradigma, “o mercado de energia está em constante evolução e gerando novas demandas para as empresas do setor. Por isso a importante reunir esse conselho de usuários da plataforma Paradigma ETRM 360 para criar um ambiente aberto de análise de cenários que contribua para evolução da solução.”

Sobre a Paradigma Business Solutions

Fundada em 1998 em Florianópolis, a Paradigma Business Solutions atua no desenvolvimento de soluções de relacionamento e negociação eletrônica, com a maior base de portais de compras eletrônicas em operação no Brasil. É pioneira e líder em tecnologia no desenvolvimento de soluções digitais para gestão de negócios de energia (ETRM – Energy Trading and Risk Management) e em compras públicas, setor privado (SRM – Supplier Relationship Management)   atendendo mais de 300 projetos para organizações públicas e privadas. Seu centro de tecnologia está baseado em Florianópolis, onde há maior comunidade empresas inovadoras  e melhor lugar do país para empreender, segundo a Endeavor, enquanto o centro de negócios está localizado em São Paulo. Mais informações em: www.paradigmabs.com.br

 

Serviço:

Evento We Do Energy

Data: 20/09, das 9h às 18h

Local: Sede da Statkraft – Av. Bartolomeu Mitre, nº 336, 4º andar, Leblon, Rio de Janeiro (RJ).

Inscrições gratuitas:

https://www.sympla.com.br/we-do-energy—conselho-de-usuarios-da-plataforma-wbc-etrm__328477

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui