No evento sobre tendências de RH, realizado no próximo dia 16 de outubro, o CEO da GoGood, Bruno Rodrigues, falará sobre a importância da saúde e bem-estar na empresa

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva e pelo grupo LTM (Loyalty & Trade Management), mais da metade da população brasileira, cerca de 56% dos trabalhadores, estão insatisfeitos ou desmotivados com sua ocupação atual e desejam mudar de emprego. Para discutir estratégias de Employer Branding e tendências na gestão de pessoas será realizado, no próximo dia 16 de outubro, o evento Disrupt – O lado rebelde do RH, na cidade de São Paulo, das 9 às 12h, na Unibes Cultural, no bairro do Sumaré. Para representar Santa Catarina, o CEO da startup GoGood, Bruno Rodrigues, será um dos palestrantes.

O Disrupt é um evento de troca rápida de informações que está em sua segunda edição e conta com um formato disruptivo: palestras com 5 minutos de duração, guiadas por uma estrutura de 20 slides que mudam automaticamente a cada 15 segundos. O objetivo deste formato é tirar os palestrantes de sua zona de conforto e trazer apresentações mais objetivas e interessantes do que aquelas que duram longas horas.

Nossos celulares sabem mais da nossa saúde do que os nossos médicos!

A palestra de Bruno Rodrigues, CEO da GoGood, startup que incentiva a prevenção e os hábitos saudáveis dos colaboradores, será intitulada “Nossos celulares sabem mais da nossa saúde do que os nossos médicos!”. A ideia é trazer conteúdos com capacidade de transformação para o público e mostrar que é sim responsabilidade da gestão de pessoas das empresas zelar pela saúde dos colaboradores. “Todos percebemos que a saúde do brasileiro piorou. Tivemos aumentos significativos na obesidade e na quantidade de pessoas com doenças crônicas, como diabetes. Com a minha palestra, pretendo mostrar de forma prática e provocativa que empresas no Brasil e no mundo estão apostando na saúde dos colaboradores e desenvolvendo indicadores de negócio muito consistentes”, comenta Bruno.

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.disrupthrsp.com/.

Sobre a GoGood

A GoGood, startup de Florianópolis, desenvolve uma plataforma que integra diversos aplicativos de saúde — como Strava, RunKeeper, HealthKit, wearables, etc —, os colaboradores são desafiados a adotar rotinas saudáveis, e focar em itens fundamentais, como atividades físicas, qualidade da alimentação, sono, estresse e peso. De forma lúdica, a empresa envolve os colaboradores a alcançarem determinados resultados, o que resulta num engajamento com toda a equipe. Entre os resultados alcançados pelas empresas está 30% de melhoria em indicadores de clima organizacional, 59% de aumento de engajamento dos colaboradores com a empresa e 122% de crescimento da média de atividades físicas nos colaboradores. A tecnologia para aprimorar o Employer Branding e a Cultura Empresarial atende clientes como PayPal, Porto Seguro, BRQ, Eaton, MaxMilhas, Brognoli e Pharlab e conta com mais de 2 mil usuários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Informe seu comentário
Informe seu nome