1) Quais são os principais produtos da empresa e quais os mercados de atuação? 

R: mercados de atuação: comunicação corporativa e inteligência para os setores público e privado. No segmento de comunicação, são ofertadas soluções para Contact Center, Comunicação Corporativa e Network Operation Center. Nos destacamos por otimizar o faturamento e melhorar o relacionamento de empresas com seus clientes. Em inteligência, a Dígitro é reconhecida como empresa estratégica de defesa, certificada pelo Ministério da Defesa. Isso assegura que os recursos atendam a avançados requisitos, tais como: controle de acesso, rastreabilidade, autenticação e segmentação de informações, entre outros. Nossos insights ajudam as empresas a maximizar resultados, gerindo de maneira adequada as informações e facilitando a tomada de decisões.

2) No universo da tecnologia a inovação é fator chave de sucesso. Como a Dígitro aborda a inovação na sua estrutura interna e no desenvolvimento de novos produtos?

A Dígitro se destaca tendo em seu DNA a inovação e a constante busca pelo novo, desde a sua fundação (em 1977), com a criação do robô automatizado teledespertador nos anos 80 e, posteriormente, desenvolvendo diferentes inovações de telefonia, além de soluções para a área de segurança pública.

Atender a diferentes mercados e compreender as particularidades de cada negócio é o que nos diferencia. Atualmente a Dígitro tem foco no trabalho constante com parcerias com universidades e com os próprios clientes. Queremos inovar junto com o cliente. Acreditamos que o contexto de inovação deve ser trabalhado o tempo todo e por toda a equipe.

3) Qual a taxa de crescimento da empresa nos últimos anos? Como foi o desempenho da empresa em 2017 e no primeiro semestre de 2018?

A empresa apresentou um crescimento médio de 5% nos últimos anos.

Em 2017, registramos um faturamento de R$ 98 milhões. Para 2018, a expectativa é que haja um aumento de 10% em ambas as verticais — comunicação corporativa e inteligência, sendo a maior expectativa em inteligência.

4) Quais são os principais desafios atuais e planos futuros da Dígitro?

Nosso desafio passa pelo compromisso de mantermos uma empresa com mais de 40 anos sempre atual e com desenvolvimentos modernos e inovadores. Para isso, temos entre nossos focos estratégicos a busca constante pelo sucesso dos nossos clientes, nossa transformação cultural e novas parcerias e integrações.

5) Qual a sua expectativa em relação ao cenário econômico no Brasil para último semestre de 2018 e início de 2019?

Temos uma expectativa positiva para 2019. Estamos diante das definições políticas no Brasil, que até então causavam incertezas no mercado, de forma que muitos investimentos haviam sido represados nos últimos meses e tendem a acontecer em 2019. Muitas empresas pausaram seus investimentos de tecnologia nos últimos anos e acreditamos que 2019 será marcado pelo reinício dos investimentos e crescimentos das organizações.

Outras informações sobre a história da Dígitro Tecnologia: https://www.digitro.com/nossa-historia/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Informe seu comentário
Informe seu nome